segunda-feira, 24 de março de 2014
Olá Realezas :) hoje vim para conta uma dica que estou amando  eu sofro muito problemas de intestino ele muito temperamental, tem vida própria rs, funciona quando quer! E isso, além de prejudicar a pele, os cabelos e a saúde em geral, é péssimo para o controle de peso. Um intestino regular ajuda muito a não acumular gordura e não inchar. Já tinha tentado aqueles pozinhos de colocar na comida ou bebida, aquela geléia preta e os mais variados alimentos e dicas que vocês possam imaginar haha mas nada funcionou direito. Parte do problema é a minha dificuldade para lembrar de tomar essas coisas. tive excelentes resultados com as  gomas de fibras Livina comprei depois de ver o comercial com a a atriz Ingrid Guimarães



A DOSE CERTA DE FIBRAS PARA O SEU DIA.
SEM COMPLICAÇÃO.
Ficou mais fácil ter uma alimentação saudável e equilibrada. As gomas com fibras Livina contém FOS Fibra, um suplemento que auxilia o bom funcionamento do seu organismo. Em embalagem prática e moderna, você consome quando e onde quiser. Experimente e descomplique.
   Veja todas as vantagens de Livina:
  • Suas gomas de fibras em gelatina são práticas, saborosas e podem ser consumidas a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Livina não precisa de água para dissolver, nem ser guardado na geladeira.
  • Ajuda a manter a forma, pois não tem açúcar e contém apenas 8 calorias por goma.
  • Livina Fibras fornece 4,3 gramas de fibras por porção.
   Livina conta com duas opções de sabores: ameixa e tangerina.
   Para descomplicar, coloque Livina no seu dia-a-dia. Confira.



 E mais legal em qualquer farmácia vc encontra!

OBS: não recebi nada para falar desse produto apenas minha dica que funcionou comigo e estou compartilhando com todas!




0 comentários:

Pesquise Aqui!

Curte ai!

Instagram

Instagram

Lançamentos

Lançamentos

Loja Online!

Loja Online!
Perucas, Acessórios, Maquiagem, e muito mais!

Translate

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.