sexta-feira, 16 de maio de 2014
Olá Rainhas Voltei para conta uma dica

Eu sempre to em busca de produtos legais para usar nas minhas perucas seja ela sintética ou humana, bom hj vim falar de fios sintéticos futura!

Antes eu usava sempre shampoo neutros sem sal sem parabenos confesso que gostava sim do resultado mais achava que a limpeza não durava mto e logo ficava sem brilho e ai ia colocando oleo, creme e ai acontecia o pior cabelo sujava ainda mais, pois seja qual fios humano ou sintético NUNCA podemos exagerar em produtos pois ela pesa e suja mais rapido ai vc tem que lavar mais e sabemos que lavagens não fazem bem as nossas filhotas neh :)

Hoje vim falar de um super baratinho que faz tudo que preciso e hoje opto somente por ele e parei de usar os neutros nos sintéticos

Me surpreendi com resultados do Shampoo Óleo Reparação - Garnier Fructis 

o que diz o shampoo pq gostei tanto?

O Shampoo Garnier Fructis Óleo Reparação foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos. O resultado são cabelos mais fortes, brilhantes e sedosos desde a 1ª utilização.Com uma única aplicação meus fios ficaram incríveis, macio, brilhosos, hidratados, muito mais liso e extremamente sedosos.





 Amei esse efeito cauterização e o poder dos oleos pois cabelo sintético AMA óleos heheheh

eu também amo muito usa vaselina sólida mais ja testei várias para mim a melhor é essa da maraca NEVE pois ela super pura e uso como creme de pentear do meio para pontas 


essa minha diquinha de hoje, e vc ja usou? ou conte para mim qual vc usa!

Bom final de semana Rainhas!



0 comentários:

Pesquise Aqui!

Curte ai!

Instagram

Instagram

Lançamentos

Lançamentos

Loja Online!

Loja Online!
Perucas, Acessórios, Maquiagem, e muito mais!

Translate

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.